Futebol Profissional


Jogadores do USC podem reforçar o Boa na Série C


Quatro jogadores destaques do Uberaba Sport Club interessam ao Ituiutaba. O meio-campista Rafael Ipuã, o volante Gustavo, o lateral-esquerdo Fabiano, e o zagueiro Rogério.

Todos pertencem ao USC e estão praticamente certos com o BOA. O contrato de empréstimo ainda não foi assinado. Porém, a imprensa local garante que faltam poucos detalhes. Inclusive, as bases salariais já estariam conversadas.

Caso concretize o contrato, os jogadores vão para o rival com o empréstimo no período de 1º de maio até 30 de novembro. Mesmo rebaixado para o Módulo II do Mineiro, o Ituiutaba disputa nesta temporada o Campeonato Brasileiro da Série “C”. A Competição começa em 18 de julho e termina no dia 21 de novembro. No início de maio o comandante Nedo Xavier inicia os trabalhos na Fazendinha.

Além desses atletas, Ivonaldo também está na mesma situação. O jogador resta assinar com o América-RN. O lateral-direito irá disputar o Brasileiro da Série “B” para a equipe de Natal.

Vale lembrar que os zagueiros Felipe e Rodrigão; o goleiro Glaysson; os volantes Balduíno e Gabriel pertencem ao time alvirrubro. O departamento de Futebol está viabilizando equipes para esses profissionais serem emprestados.

Na segunda-feira, o gerente de futebol Marcelo Araxá reuniu com a diretoria colorada para definir sua permanência. O USC ainda tem um débito com Araxá e a expectativa é de um acerto nos próximos dias. O ex- jogador e agora cartola recebeu convites da URT de Patos de Minas, Uberlândia e também do Votoraty.

Voltar | Topo

Buscar Vídeos