Destaques Chip's Ball


Acontece congresso técnico da Copa Uberaba de Futsal na quinta feira.


Com 158 equipes divididas em sete categorias, será realizado nesta quinta-feira (dia 11), às 14 horas, na Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), o congresso técnico da Copa Uberaba de Futsal 2011. No encontro serão discutidos e definidos todos os aspectos técnicos da competição.

Os jogos serão disputados no Cemea do Boa Vista, no ginásio do Nacional Futebol Clube e no Jockey/Proeti. No congresso técnico serão definidas as tabelas, regulamento e todos os aspectos referentes à competição.

Na abertura, no ginásio do Jockey/Proeti, cada equipe que se apresentar com ao menos cinco atletas ganha um ponto na tabela e aquela que levar pelo menos cinco quilos de alimentos não perecíveis ganha também um ponto. Assim sendo já entram na competição com dois pontos ganhos.

A competição será disputada com o seguinte número nas categorias: sub-11 com 18, sub-13 com 19, sub-15 com 21, sub-17 com 15 e livre com 62, no masculino. No feminino estão abertas inscrições para as categorias livre com 11 e universitária com 12 times.

O diretor de Esporte da Smel, Flávio Henrique Bernardes, se diz otimista com o evento. “Temos a tradição de termos mais inscrições na livre masculina, mas por outro lado conseguimos preencher vagas em todas as categorias de base, que é um dos objetivos da atual gestão, ou seja, deixar um legado que não dificulte o trabalho de quem virá após essa administração”, explica.


Voltar | Topo

Buscar Vídeos