Futsal


Gerações do futsal brasileiro voltam a se enfrentar


Após a partida do último domingo, realizada em Santos, as seleções de estrelas do futsal brasileiro têm outro confronto marcado. A equipe de talentos que jogam no país e o apanhado de atletas que jogam no exterior duelarão em São Bernardo do Campo, nesta terça-feira. O embate será no ginásio Adib Moyses Dib e terá início às 18h (de Brasília).

No primeiro jogo, as Estrelas do futsal nacional levaram a melhor por 3 a 2, após saírem perdendo por 2 a 0. O maior destaque da partida foi o ala Thiaguinho, do Carlos Barbosa. O jogador anotou os dois últimos gols e levou a nova geração à vitória.

Valdin, ex-atleta do Jaraguá do Sul e prestes a assinar com o Santos, projeta um nível de competividade tão alto como no primeiro encontro.

"No primeiro jogo entramos meio que de cabeça baixa e somente conseguimos ter uma postura de seleção no segundo tempo. O nível de competitividade neste segundo confronto certamente será o mesmo e temos que entrar em quadra como atuamos na segunda etapa do primeiro desafio", afirmou o jogador que defende a equipe comandada por Marcos Sorato, atual técnico da seleção brasileira.

Fonte: www.terra.com.br


Voltar | Topo

Buscar Vídeos