Futebol Profissional


Campeonato Mineiro Módulo II


USC pronto para receber o Mamoré

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte, o Uberaba Sport Club recebe na tarde deste sábado o Esporte Clube Mamoré no estádio Uberabão as 18h30 em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro Módulo II.

Para este confronto Alemãozinho técnico do Uberaba Sport fez um coletivo na tarde de quinta-feira no Uberabão para esboçar a equipe que começara a partida.

Durante o coletivo Alemãozinho fez várias paradas posicionando os atletas. Depois de quase duas horas de treino Alemão saiu sem dizer nada, mas pelo que foi apresentado a equipe que deverá iniciar a partida é a seguinte: Dudu; Compri, Darlan, Luan, Linno e Rômulo; Sidiney, Vitinho, Tuxa e Crispim; Tiago Cavalcante.

A formação com três zagueiros é de praxe para o técnico Alemãozinho, no Campeonato sub 20, o qual ele era o técnico, este esquema tático prevaleceu em todos os seus jogos. Colocasse o terceiro zagueiro para se defender e um deles abre para ala quando a equipe está atacando, uma formação que segundo ele sempre funcionou.

O adversário assim como o Uberaba vem de empate sem gols na primeira rodada treinou forte durante a semana sobre o comando de Wantuil Rodrigues e deve vir a campo com a mesma equipe que empatou em casa, Kaiky; Felipe, Marcio, Jean e Nestor; Luizinho, Pedro e Evandro; Marcos e André.

Os ingressos terão o preço de R$40,00 a inteira, mas a diretoria do Clube irá fazer promoção vendendo a preço único de R$20,00.

Apita a partida o Sr. Ronei Cândido Alves, auxiliado por Marcelo Francisco dos Reis e Fabiano Jesus da Silva Prata. O quarto arbitro será Rogério Gomes de Melo e o observador o Sr. Guido Victorio Baeck.

Confira os confrontos, locais e arbitragem da segunda rodada: 

  


Voltar | Topo

Buscar Vídeos