Futebol Amador


Campeonato Amador Módulo A


Bonsucesso vence o Barcelona e conquista o 9º titulo do Amador.

Realizado na manhã deste domingo no estádio Uberabão a final do Campeonato Amador Módulo A promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Com total cobertura da Rádio Web Nosso Esporte, o  Bonsucesso venceu o Barcelona por 2x0 com gols de Juninho Ratinho e Laerte e levou para sua galeria mais um titulo de campeão.

Ração para o seu cãozinho remédios e vacinas é na Agropecuária Cidade Rural, Avenida Teófilo Lamounier, 526 (BR 190) Fone 3315-1550.

Em jogo nervoso com muita agitação dentro de campo, fervendo nas arquibancadas que recebeu um grande publico, a final do Campeonato Amador Módulo A de 2017 teve de tudo, pênalti perdido pelo Bonsucesso, pressão em cima dos goleiro o velho gasolina se destacando, paralisações e muito mais, com tudo isso o jogo foi bom, pegado, chances de gol criadas para os dois lados, mas prevaleceu a experiência da equipe do Bonsucesso, que é simplesmente o maior conquistador de títulos dos últimos anos.

O Barcelona com a vantagem de jogar por dois resultados iguais entrou em campo com o regulamento debaixo do braço, segurou as investidas do Bonsucesso até aos 33 minutos da segunda etapa quando em uma bola alçada na área sobrou para Juninho Ratinho que mandou para o fundo da rede de Gasolina. Com o gol sofrido o Barcelona saiu para o jogo em busca do empate, mas com a saída para o ataque a defesa ficou desguarnecida, e no último lance do jogo o Bonsucesso conseguiu ampliar com Laerte dando os números finais a partida 2x0.

Após o final da partida o presidente da Liga Uberabense de Futebol Roberto Carlos Fernandes agradeceu a todos e juntamente com o vice-presidente da Funel Flavinho fez a entrega da premiação ao campeão, vice, Artilheiro e goleiro menos vazado.


O troféu de artilheiro foi para Diego Dené do Vila Nova que marcou 16 gols na temporada.


Gustavo do Bonsucesso levou o troféu de goleiro menos vazado, sofreu 11 gols na temporada.

Carnes, Frutas e verduras bem selecionadas você encontra no Varejão e Supermercado Classe A, Rua Gonçalves Dias 245 Bairro Fabrício.

Ficha técnica:

Barcelona 0 x 0 Bonsucesso

Gols: Juninho Ratinho e Laerte

Apitou a partida: Rogério Gomes de Melo auxiliado por Fernando Modesto da Silva e Peterson Seixlack da Silva. O quarto arbitro foi Tiago Maiolino da Silva e o representante da LUF Américo José Carrijo da Cunha .

O Barcelona jogou e empatou com: Gasolina; Luís Felipe (Bruno), André, Leandro e Vitinho (Nego); Felipinho (Morceguinho), Ataíde, Thalison (Jonathan) e Matoso; Fabiano e Ricardinho (Dahora). Técnico: Susu.

O Bonsucesso jogou e empatou com: Gustavo; Pelezinho, Daniel Faquinelli (Ditinho), Alex (Laerte) e Vandier; Jonathan Andrade, Serginho (Rafinha), Pavão e Juninho Ratinho: Djalminha João Pedro. Técnico: Paulo Vitor.


Voltar | Topo

Buscar Vídeos